quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Talvez

Talvez em sonhos nossas almas sejam livres.
Talvez tenhamos asas e voemos aonde pensamentos não cheguem.
Talvez sentir seja mais que viver
E viver seja mais que respirar.
Talvez...
Talvez olhando as ondas quebrarem nas pedras me esqueça do medo da correnteza.
Talvez abrindo meus olhos pela manhã esteja vendo mais que o teto do quarto.
Talvez dizendo o que sinto me sinta menos hipócrita.
Talvez me jogando do abismo me liberte dos fantasmas do passado
E não respirar seja mais que morrer.
Talvez...
Talvez o mundo me olhe com pena por eu ter pena de mim mesma.
Talvez meus erros me acrescentem algo de positivo e não haja tantos arrependimentos.
Talvez o vento mude e traga boas novas, como um doce perfume.
Talvez eu quebre regras e não seja considerada culpada por sentir de maneira errada.
Talvez eu me esqueça de quem sou ou nem mesmo saiba
E a vida tenha sentido e seja mais que morrer e continuar respirando.
Talvez...
Talvez as pessoas encontrem o amor se parar tanto de procurá-lo.
Talvez sua alma gêmea esteja na próxima esquina.
Talvez o medo de arriscar te faça perder algo único.
Talvez momentos felizes durem mais que alguns segundos.
Talvez o amor seja mágico e as pessoas se deixam encantar
E o coração não seja apenas um órgão.
Talvez...
Talvez agora você esteja pensando em quanto tempo perdeu com tantos talvez!
É talvez...
                         Anita Dos Anjos

§tal•vez(ê) adv. indica possibilidade ou dúvida; acaso.§


Estou ouvindo I run to you de Lady Antebellum ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...