quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hoje acordei com raiva do mundo, com raiva de tudo e de todos... Se houvesse alguma forma de fugir de mim mesma, eu faria. Esquecer os sentimentos que estão em mim, apenas dormir e não sentir nada! O que posso fazer para que a dor passe, o que posso fazer para que o tempo volte, o que posso fazer para consertar meu coração... Está quebrado e não sei como juntar os pedaços, só queria que ele parasse de bater. As pessoas me dizem que tudo vai ficar bem, mas não acredito em mentiras... Eu simplesmente não consigo lidar com a perda e estou apenas tentando respirar e ver os dias passarem sem me mexer muito, vivendo à margem de tudo que me cerca hoje. Talvez um dia desses estarei melhor, mas até lá... Quero sentir raiva, por que ao menos sinto alguma coisa! 


Viver
O que se pode perder
Quando o poço é fundo
E não há o que beber?
À medida que o tempo passa
E o mundo perde a graça,
Sinto-me menor.
Ou o mundo esta maior?
Não faço planos pela metade!
Não quero as meias verdades!
O que se pode perder
Quando não há nada?
Só o vazio do que se chama viver.
Não há nada que você faça
Para consertar um coração!
Ele quebra pela metade,
Um pedaço em cada mão.
O que se pode perder
Quando as lágrimas secaram?
Não há nada a dizer!
Apenas colher as que restaram.
Olhe o sol nascer!
Pinte quadros!
Mas não chova no molhado.
O que se pode perder?
Viver ou morrer?

                          A. Dos  Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...