terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O fim do ano esta se aproximando; mais um ano que se acaba e continuo parada no tempo... A margem, apenas observando! Queria saber o que fazer, ter respostas... Apenas estou respirando e seguindo um dia após o outro, sem planos, sem expectativas. Não quero ter que pensar nas coisas, dar explicações, seguir padrões, dar desculpas... Nesse momento não quero ser civilizada, educada, boa moça, uma senhora! Não!!!!!! Quero dizer não ao mundo: _ Não quero fazer! _Não vou deixar! _Não vou aceitar! _ Não quero! _Não posso! Eu quero viver... Mas ainda não consigo sentir nada!



Ausência
Por muito tempo achei que a ausência é falta
E lastimava, ignorante, a falta
Hoje não a lastimo
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim
E sinto-a, branca, tão pegada,
Aconchegada nos meus braços,
Que rio e danço e invento exclamações alegres,
Porque a ausência, essa ausência assimilada
Ninguém a rouba mais de mim.
Drummond


Um comentário:

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...