segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

“Aprendi que os amores eternos podem acabar em uma noite.
Que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos.
Que o amor, sozinho,não tem a força que imaginei.
Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno.
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade.
Afinal...Gastamos uma vida inteira tentando entender a nós mesmos.
Que confiança não é questão de luxo e sim de sobrevivência.
Que os poucos amigos que te apoiam na queda,são mais fortes do que muitos que te empurram.
Que o 'pra sempre' sempre acaba.
Que minha família com suas 1.000 diferenças,está sempre aqui quando eu preciso.
Que ainda não inventaram nada melhor que colo de um amigo.
Desde que o mundo é mundo que vou sempre me surpreender.
Seja com os outros ou comigo
Que vou cair e levantar milhões de vezes.
E ainda...Não vou ter aprendido tudo!”

                                                                              (Autor desconhecido)



4 comentários:

  1. Que lindo irmã....nunca li algo tão profundo, este realmente vc escreveu com a alma....amei...te amo e espero que um dia vc acredite nisso!!!♥

    ResponderExcluir
  2. minha linda não foi eu que fiz esse poema!!!! mas a mensagem é mesmo linda!

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...