quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Olhos mel

Teus olhos mel, neles me perco!
Tempestade em alto mar,
Me balanço como o vento
E me perco sem chegar.
Tenho um oceano de incertezas
Mas um minuto de entregas.
Teus olhos mel, neles me perco!
Não acho o caminho de volta,
A tempestade me joga para todos os lados
Mas ainda fito o oceano gelado.
O farol aceso teima em me guiar
Mas para onde me volto
Vejo-me no mesmo lugar.
Teus olhos mel!
Não sinto frio, a chuva me acolhe.
Não sinto medo, teus olhos me socorrem.
Para onde me volto
Vejo-me no mesmo lugar.
Teus olhos mel!
Aonde irão me levar?

Anita dos Anjos


A vida

Ó pobre vida suicida!
Teu destino é uma ironia
Se o que chamamos de vida
É um morrer de cada dia!

Numa amizade perdida
Num amor que se desgraça
A morte desconta a vida
A cada dia que passa!

Vive a vida bem vivida
E ao mais esquece e releva,
Que a gente leva da vida
A vida que a gente leva...

                  J. G. de Araujo Jorge    


         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...