sábado, 18 de dezembro de 2010

O dia está ensolarado, o mar deve estar uma delícia, imagino a brisa fresca das ondas indo e vindo, o som do vento contra as ondas... Perfeito! Mas estou em casa, não tenho vontade de sair, de ver pessoas, de me sentir bem, quero apenas ficar na margem, pois a minha vida hoje é um grande rio e eu quero apenas estar na margem dele... Observando. Algo irá acontecer? Não sei!  Estou desejando que a dor passe, que tudo que estou sentindo passe, tentando respirar e seguir! Mais um dia! 


Soneto da Perdida EsperançaCarlos Drummond

Perdi o bonde e a esperança.
Volto pálido para casa.
A rua é inútil e nenhum auto
Passaria sobre meu corpo.

Vou subir a ladeira lenta
Em que os caminhos se fundem.
Todos eles conduzem ao
Princípio do drama e da flora.

Não sei se estou sofrendo
Ou se é alguém que se diverte
Por que não? Na noite escassa

Com um insolúvel flautim.
Entretanto há muito tempo
Nós gritamos: sim! Ao eterno.
   

Estou lendo O Hobbit de J. R. R. Tolkien

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...