sábado, 11 de dezembro de 2010


Quero continuar respirando

Sua voz é uma lembrança.
Persegue-me sem cessar.
Sinto-me fora de abrigo,
Pois não quero relembrar...
Teu sorriso,
Tua voz,
Teu olhar.
Apenas quero continuar respirando!
Apenas quero esquecer que o amo!
Apenas viver e não morrer!
Sua voz é uma lembrança.
Não me deixa esquecer!
Sinto-me em perigo,
Pois não quero sentir...
Que perdi o teu sorriso,
Que não ouço seus gemidos,
Que não tenho o teu olhar em meu olhar.
Apenas quero continuar respirando!
Apenas quero esquecer que o amo!
Apenas viver e não morrer!
Meus sentidos estão entorpecidos.
Sua voz embarga meus instintos.
Não consigo apenas dormir!
Não consigo apenas respirar!
Não consigo apenas fugir!
Quero continuar respirando
E esquecer que o amo!

                              Anita Dos Anjos



Allegro Vinicius de Moraes 1939


Sente Como vibra
Doidamente em nós
Um vento feroz
Estorcendo a Fibra


Dos caules informes
E as plantas carnívoras
De bocas enormes
Lutam contra as víboras

 E os rios soturnos
Ouve Como vazam
A água corrompida

E as sombras se casam
Nos raios noturnos
Da lua perdida.       



Um comentário:

  1. Lembro de quando pegava seu caderno de poesia para ler escondida....sentia na epoca como se tivesse fazendo algo muito errado...mas não, eu só queria ler e saber mais um pouco de vc....hoje sei tão pouco, mas o pouco que sei, sei que te amo irmã e que continuo adorando ler suas poesias....bjs

    ♥te amo♥

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...