sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Alguém me disse que a medida que você envelhece, tudo fica mais claro na sua cabeça: as ambições, os desejos, os projetos, as definições, os sonhos, os amores... Mas essa pessoa se esqueceu de uma observação importante, a de que essa regra não vale para todos. Eu não me dei conta... Pois toda regra, tem exceção. Eu sou uma exceção, pois ainda não consegui me definir, não sei quem eu sou ou o que quero... O tempo está passando e estou envelhecendo. Em algum momento, eu posso ter me distraído ou não percebido a definição de quem eu sou! Não ficou mais simples por que estou mais velha! Sou anormal? Provavelmente sim! Quem sou eu afinal?

 Estranho em uma terra estranha 30 Seconds To Mars 
Inimigo meu
Te fode como o demônio
Violento por dentro
Lindo e perverso
Eu sou um fantasma
Você é um anjo
Nós somos um e o mesmo
Apenas restos de uma era

Perdido no devaneio
O que você vê?
Se está procurando por Jesus
Fique de joelhos

Inimigo meu
Sou apenas um estranho em uma terra estranha
Correndo contra o tempo
Melhor ir ir ir

Anjo ou demônio
Veio da minha alma
Sou culpado por traição
Eu abandonei o controle
Esta noite...

O fim está próximo
Todos, corram
Todos, corram
Nós vamos viver pra sempre esta noite
Vamos viver para sempre
Esta noite, esta noite
(repete)

Perdido no devaneio
O que você vê?
Procurando por Jesus
Fique de joelhos

Anjo ou demônio
Veio da minha alma
Sou culpado por deslealdade
Abandonei o controle
A sua alma



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...