sábado, 12 de março de 2011

๑۩Meu primeiro Conto...۩๑

Mar em mim

A chuva caía fina sobre o mar, a brisa levemente fria. E enquanto ela caminhava sentia a areia sob seus , as ondas os tocavam. O ar frio cortava em sua garganta, a chuva lhe cobria os cabelos feito um véu. Lágrimas estavam sobre sua face e encontravam sua boca, podia ouvir o murmurar dos ventos, as ondas contra os rochedos.
Seus pensamentos estavam nele, sentia a solidão, mas enquanto seguia a trilha de espumas deixadas pelas ondas, seus olhos vislumbraram uma visão. Ao longe, em meio a garoa fina alguém vinha em sua direção, passos determinados.
Ela o reconheceu, seu coração disparou, suas pernas fraquejaram, seu corpo entorpeceu. Quando ele a alcançou, seus olhos se encontraram, ele tirou uma mecha dos cabelos molhados da face dela, sua mão deslizou sobre a lágrima que ainda corria e pousou nos lábios frios e entreabertos. Nesse instante seus olhares eram fixos, um entendimento silencioso.
O calor emanava dos dois, seus corpos se colaram suavemente, então seus lábios se tocaram, seus corpos tremiam, houve leveza e urgência quando o beijo se aprofundou. Para ambos só havia aquele momento, todo sofrimento ou solidão deixaram de existir.
          *continua...  

Por Anita dos Anjos



“Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.”
Carlos Drummond de Andrade

Quero agradecer à todas visitas carinhosas, comentários e pedir aos amigos do Blog do Anjo que me dêem suas opiniões quanto ao Conto que comecei a escrever... Sejam sinceros!
Obrigado! Beijo e Bye

8 comentários:

  1. Olá, Anjo. Gostei muito deste trecho: "...Ela o reconheceu, seu coração disparou, suas pernas fraquejaram, seu corpo entorpeceu. Quando ele a alcançou, seus olhos se encontraram, ele tirou uma mecha dos cabelos molhados da face dela, sua mão deslizou sobre a lágrima que ainda corria e pousou nos lábios frios e entreabertos.."

    não sei se é pelo momento que estou passando, mas chamou-me muito a atenção. Belo conto vc acabou de descrever. MEus singelos parabéns.

    Obrigado pelo comentário do poema.
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a sua visita, comentário e o convite.
    Muito bom vir aqui e ler seu conto.
    Belo texto. Gostei. E o amor é lindo!!!
    Ótimo final de semana!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! eu fiquei emocionada, quase dava para sentir na pele, no coração as emoções que vc descreveu. Amei de verdade

    ResponderExcluir
  4. Amei! Muito e muito romântico! E que verdade! É realmente assim mesmo, ao encontrarmos o nosso amor, esquecemos de toda a solidão. Ah! O amor é lindo! Bjosss...Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela sua visita ao meu cantinho...sim muito bom conto... gostei, continui, esta ficando bom...espero vc mais vezes la ta!

    Bjs...

    P.S. "Tudo esta bem quando termina bem"

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  6. Como sempre tudo muito lindo....te amo irmã...vc é lindaaaa...bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, adorei seu conto, realmente vc sabe descrever bem as coisas...continuee:)

    ResponderExcluir
  8. ..mas e agora? estou esperando o inesperado... muita ousadia? sim...rs... mas estou esperando.

    tem poesia nova la.... da um pulim...rsrs.bjo anjim....te gosto.

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...