Mar em mim
A chuva caía fina sobre o mar, a brisa levemente fria. E enquanto ela caminhava sentia a areia sob seus , as ondas os tocavam. O ar frio cortava em sua garganta, a chuva lhe cobria os cabelos feito um véu. Lágrimas estavam sobre sua face e encontravam sua boca, podia ouvir o murmurar dos ventos, as ondas contra os rochedos.
Seus pensamentos estavam nele, sentia a solidão, mas enquanto seguia a trilha de espumas deixadas pelas ondas, seus olhos vislumbraram uma visão. Ao longe, em meio a garoa fina alguém vinha em sua direção, passos determinados.
Ela o reconheceu, seu coração disparou, suas pernas fraquejaram, seu corpo entorpeceu. Quando ele a alcançou, seus olhos se encontraram, ele tirou uma mecha dos cabelos molhados da face dela, sua mão deslizou sobre a lágrima que ainda corria e pousou nos lábios frios e entreabertos. Nesse instante seus olhares eram fixos, um entendimento silencioso.
O calor emanava dos dois, seus corpos se colaram suavemente, então seus lábios se tocaram, seus corpos tremiam, houve leveza e urgência quando o beijo se aprofundou. Para ambos só havia aquele momento, todo sofrimento ou solidão deixaram de existir.
*continua...
Por Anita dos Anjos☆
“Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la; este prevalece.”
Carlos Drummond de Andrade
☆Quero agradecer à todas visitas carinhosas, comentários e pedir aos amigos do Blog do Anjo que me dêem suas opiniões quanto ao Conto que comecei a escrever... Sejam sinceros!
Obrigado! Beijo e Bye☆
Olá, Anjo. Gostei muito deste trecho: "...Ela o reconheceu, seu coração disparou, suas pernas fraquejaram, seu corpo entorpeceu. Quando ele a alcançou, seus olhos se encontraram, ele tirou uma mecha dos cabelos molhados da face dela, sua mão deslizou sobre a lágrima que ainda corria e pousou nos lábios frios e entreabertos.."
ResponderExcluirnão sei se é pelo momento que estou passando, mas chamou-me muito a atenção. Belo conto vc acabou de descrever. MEus singelos parabéns.
Obrigado pelo comentário do poema.
bjos.
Agradeço a sua visita, comentário e o convite.
ResponderExcluirMuito bom vir aqui e ler seu conto.
Belo texto. Gostei. E o amor é lindo!!!
Ótimo final de semana!
Beijos :)
Que lindo! eu fiquei emocionada, quase dava para sentir na pele, no coração as emoções que vc descreveu. Amei de verdade
ResponderExcluirAmei! Muito e muito romântico! E que verdade! É realmente assim mesmo, ao encontrarmos o nosso amor, esquecemos de toda a solidão. Ah! O amor é lindo! Bjosss...Parabéns!
ResponderExcluirObrigado pela sua visita ao meu cantinho...sim muito bom conto... gostei, continui, esta ficando bom...espero vc mais vezes la ta!
ResponderExcluirBjs...
P.S. "Tudo esta bem quando termina bem"
Sinceramente: O Garoto do Blog.
Como sempre tudo muito lindo....te amo irmã...vc é lindaaaa...bjs
ResponderExcluirOi querida, adorei seu conto, realmente vc sabe descrever bem as coisas...continuee:)
ResponderExcluir..mas e agora? estou esperando o inesperado... muita ousadia? sim...rs... mas estou esperando.
ResponderExcluirtem poesia nova la.... da um pulim...rsrs.bjo anjim....te gosto.