Mar em mim
Enquanto seus corações batiam descompassados, enquanto o som do mundo ficara mudo; a chuva os envolveu e aquele beijo cheio de saudade e amor os consumiu.
Os segundos passaram, ela recuou, recuperando um pouco o fôlego e ambos estavam trêmulos.
Ela apenas o olhou nos olhos profundamente, o segurou pela mão e guiando-o, tomou a direção de onde ele acabava de vir.
Agora a chuva vinha em grandes gotas e o mar se agitava.
Caminharam de mãos dadas, lado a lado; os olhares se encontrando e se desfazendo para então fitar o caminho que os levaria de volta até a cabana.
Ela sentia seu coração grande e pequeno, forte e fraco ; e não conseguia respirar. Sua atenção estava nele e na urgência de tê-lo. Subiram os degraus, um a um.
Quando chegaram a varanda, ela tocou o batente da porta em busca da chave que estava escondida onde sempre deixava.
Ao entrarem, ele fechou a porta atrás de si, revelando uma sala à meia-luz e fria. Ele a enlaçou pela cintura, trazendo para junto de si; tocou de leve sua face úmida, seus cabelos estavam grudados em torno de seu rosto e pôde sentir quando a respiração dela ofegou.
Ele a tomou em seus braços...
Anita dos Anjos☆
§Vem, cupido, soltar-me destes laços
Ou faz de dois semblantes um semblante
Ou divide o meu peito em dois pedaços. §
Alvarenga Peixoto
☂Na próxima postagem vocês ficarão sabendo o final do Conto: Mar em mim, espero que gostem e por favor deixem comentários sinceros. Obrigado pelo carinho!☂
Irmã, está ficando lindooo...mais cuidado com o final, pra não ficar parecendo aqueles contos da JULIA...ok? Te amoooo....♥
ResponderExcluir**Art: Anjos**
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirLindo, de uma doçura fascinante adorei.Abraços
ResponderExcluirAdorei!!! Você escreve muito bem!!! Continue postando poemas...eu adoro!!! E se vc me autorizar, até posto no meu blog...dando os créditos à vc, é claro! Paz e Luz!!! Bjuuu no S2
ResponderExcluirAnjo, obrigado pelos comentários dos meus poemas. VAleu mesmo!
ResponderExcluirEstou vendo a cena de duas pessoas se amando. Vejo o prazer aflorar a cada passo dado por eles. Gostei do texto e aguardo o final.
beijo e obrigado!
Sem graça como vc se atreve a me deixar curioso em....=) brincaderinha esta muito bom moça,ja pensou em escrever umromance?! se firma garota e manda ver estarei aqui pra prestigia-la...
ResponderExcluirBjs...em seu coração...estarei sempre com vc.
P.S. "Enquanto eu tiver perguntas e não houver respostas... continuarei a escrever" (Clarice Lispector...)
Sinceramente: O Garoto do Blog.
Que delicia desse texto é escrito de uma forma tão sublime que faz a gente parecer que está dentro das cenas.
ResponderExcluirOi amiga, estava meio ausente, só agora tive tempo de ler seu conto, tá ficando muito bom, mas será que o final é o que todos esperamos ou vai ter alguma surpresinha. Escondendo as cartas nas mangas. Ansiosa para ler o final.
ResponderExcluirBeijos Súúh Menezes