sábado, 15 de janeiro de 2011

Todas as palavras que digo, voltam

Não ouço sua voz em mim,
Não sinto suas mãos e não posso tocar seu rosto.
Todas as palavras que digo, voltam!
Não consigo enxergar suas lágrimas e
Tudo que sinto, sente ao contrário!
Acreditei em meias verdades,
Mas apenas quero esquecer que o amo.
Seguir sem sentir dor!
Não importa que meu coração sofra,
Por que todas as palavras que digo, voltam!
Pois você não esta ao meu lado.
Um dia a dor vai passar, as lágrimas vão secar?
Por que não enxergo você chorar?
Meu coração sufocando, meu mundo parando
E você me deixando!
                        Anita dos Anjos



Um comentário:

  1. As vezes suas palavras machucam meu coração, quando as leio vc está sempre triste e perdida nelas e isto me machuca, sei que os grande poetas escreviam o que viam ou sentiam e vc? Escreve o sente ou que vê!?

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...