quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ausência no ar
O ar escapa de meus pulmões!
Nada que eu faça, cala ou apaga
E todas as lágrimas me trazem essa dor.
Apenas me sinto no vazio!
Para onde quer que eu olhe, vejo apenas escuridão.
Os dias passam num ritmo só meu
E não calo as batidas do meu coração.
Descompassadas, desvairadas, alteradas!
Por que por mais que eu chore,
A dor continua me impedindo de respirar.
E não consigo ver,
Apenas fito o perdido.
E onde quer que eu vá...
Essa ausência esta lá!
O ar escapa de meus pulmões...
Não consigo respirar!
                Anita Dos Anjos

eEstou ouvindo Alanis Morissette, mas um dia está chegando ao fim! O mundo em constante movimento sempre em frente...

2 comentários:

  1. Lindaaa poesia, quem dera todos tivessem essa delicadeza com as palavras....amuuuu vc, daqui ate marte!! beijuuuu no seu tum tum....♥

    ResponderExcluir
  2. também passei por isso depois de uma tangente... mas pelo lado de fora do nosso mundo... não via mas presentia a escuridão

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...