segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu não sei o que esperar deste novo ano que se inicia, tenho tanto medo que não consigo respirar! Aos 31 anos você olha para seu passado e tenta colocar tudo que viveu em uma balança, para provar a si mesmo que valeu a pena, mas é difícil pois estou parada no tempo, tempo demais, não consigo sair do lugar, digo a mim mesma:”_Levanta, uma perna na frente da outra! Você consegue!” Não quero perder mais tempo, e este ano quero muito fazer a diferença para mim mesma, eu quero levantar... Que em 2011 eu me liberte de mim mesma, pois estou me destruindo aos poucos! Esta chovendo e espero que logo o sol apareça...
۩Gastei uma hora pensando um verso
Que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
Inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
E não quer sair.
Mas a poesia deste momento
Inunda minha vida inteira.۩
Drummond

Um comentário:

  1. E conte comigo irmã para ajudar a se levantar quando cair....estarei lá com minha mão estendida para ajudar nessa longa caminhada que vc irá começar logo...te amo e conte comigo sempre!!!

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...