domingo, 23 de janeiro de 2011

Teus olhos

Teus olhos estão sobre minha pele quente e macia.
Sinto sua respiração ecoando em meus ouvidos
Como um doce chamado que não consigo compreender.
Tuas mãos deslizam suave por entre curvas desconhecidas,
Tateando como cego, guardando os detalhes do meu corpo.
Seus dedos encontram meus doces lábios e
Você se perde neste encontro, acariciando-os.
E se recrimina...
Por não poder se conter, por se perder.
Teus olhos em meus olhos mel, brilham e pedem.
Imploram por um segundo a mais,
Mais da minha pele macia,
Mais das minhas curvas desconhecidas,
Mais, um pouco mais, dos meus doces lábios.
Sim, teus olhos...
Eles pedem mais, mais dos meus olhos mel.
_Fique.
Eles dizem...
_Permita que eu me perca em você, deixe que eu me aninhe em seu coração.
E eu...
Eu fecho meus olhos e abro os braços numa doce canção.
                             Anita dos Anjos


2 comentários:

  1. Own retribuindo a visita, e te seguindo.
    Adorei o blog, e acho que vc tem uma criatividade otima para escrever. Beijos e parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!! Estou muito feliz com sua presença no meu blog, além do lindo comentário! Obrigada. Adorei o seu também!

    Bom final de semana!

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...