segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A dor que não cala

Como posso seguir com essa dor que não cala?
O amor tem várias faces
E não suporto saber que perdi você.
Não suporto saber que sua face esta em outra face,
Que seus lábios beijam outros lábios e
Que seu corpo encontro outro, que não é o meu!
Como posso seguir com essa dor que não cala?
Sua lembrança me persegue,
Seu cheiro me entorpece
E a loucura me encontra.
Pois não quero imaginar o teu olhar em outro olhar,
Sua voz pronunciando algo que não é o meu nome.
Como posso seguir?
Se quanto mais rezo para te esquecer,
Mais as lembranças me fazem te querer.
E já não consigo dormir ou mesmo respirar
Sem que isso cause dor.
Por que aprisionar meu coração?
Esse sofrimento são as algemas,
Esse amor minha prisão
E a cela a solidão!
Diz-me como posso seguir com essa dor que não cala?
Apenas me diga...
Ou liberte meu coração!
               Anita dos Anjos


Dia 19 está se aproximando, me sinto como se todo ar que me cerca fosse me sufocar, não consigo me sentir de maneira diferente ou adequada ao que as pessoas que me amam esperam de mim. Quero apenas que o tempo passe, que a dor diminua ou que meu coração se cale!   

Um comentário:

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...