sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Em mim
Meus pés tocam a areia fria, sinto me afundando,
Mas não tenho asas e não posso voar.
O vento me recebe como amigo querido
E a chuva molha a minha face.
Aqui não há nenhum disfarce!
As ondas quebram aos poucos, tentam se segurar na areia,
Mas escorrem e tudo recomeça.
O vento traz aquela canção doce
E a chuva lava o céu.
Meus passos me levam a qualquer lugar,
Meus olhos encontram o mar
E meus lábios estão entre abertos.
Meus cabelos são levados pelo vento
E me sinto sem tempo.
Pois onde quer que eu vá, você está no meu pensamento,
Impedindo-me de ver!
Pois estou aqui, mas onde está você?
Meus pés tocam a areia fria, sinto me afundando.
Deixo o tempo me levar
Onde pensamentos não me alcancem,
Mas por mais que eu fuja,
Você esta sempre lá.
Fecho meus olhos e posso te tocar, te sentir!
E não há onde possa me esconder de você.
Por que você?
Você está em mim!
                 Anita dos Anjos


2 comentários:

  1. Que lindoo !!!!!!!!!!!!!!!!!!! A foto está perfeitaa. Beijos amigaa

    ResponderExcluir
  2. Tudo está onde deve estar e já reparou que nós devemos nos conformar...Sei que seu dia chegará e espero que não esteja longe...Você é forte e já te disse isso, só falta você achar o ponto exato de sua força, quando este dia chegar vai saber que sempre estive certa e neste dia estará pronta pra recomeçar tudo de novo!!

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...