domingo, 5 de agosto de 2012

Haziel- Parte X


 Sentia o coração dela batendo descompassado e seus lábios entre abertos o convidavam silenciosamente, ela o beijou novamente e suavemente como se temesse que ele agora fugisse. Haziel arqueou sobre ela e quando Joana aprofundou o beijo, ele se entregou ao que estava sentindo. Seu corpo vibrava ao toque dela e todas as sensações de Joana se misturaram as dele, deseja-a intensamente.
Passou a mão pelos cabelos dela, desenrolando os fios nas pontas dos dedos, afastou-se para contemplá-la. Percorreu o contorno de seus lábios com o polegar esquerdo, enquanto apoiava o peso do corpo no braço direito, Joana o segurava pela gola de sua surrada jaqueta preta. Emanava um medo irracional de que Haziel a rejeitaria. Será que ela não via o quanto ele a desejava?-pensou ele.
 Seus olhos percorreram a curva suave de seu pescoço, indo parar no escapulário que Joana trazia. Foi ele que ela segurou no dia do acidente, o dia em que tentou se matar. Haziel sabia que pertencia a Alberto, foi a única coisa do irmão que Joana pegou antes de sair da casa do pai.
Percebendo o olhar de Haziel, ela recuou um pouco e uma sombra negra pousou em seus olhos. Ele a encarou profundamente e sorrindo, abaixou-se beijando levemente a medalha do escapulário, Alberto era devoto de São Jorge.
Quando seus olhos se encontraram novamente, os olhos de Joana estavam marejados, Haziel os cobriu com beijos.
_Joana, eu também não vou a lugar nenhum. -sussurrou.
 Enlaçando-a pela cintura, ela a trouxe para junto de si, abraçando-a fortemente. Ele a beijou docemente, ela tremia e sua respiração entre cortada o entorpecia. Um gemido rouco escapou dos lábios de Haziel e deitando na areia fria e úmida da praia, trouxe Joana consigo.
  A lua cheia já banhava o oceano e derramava sobre ele sua luz, ao longe o som do vento ecoava nas dunas de areia que se formavam no final do grande calçadão. A orla estava deserta e a noite fria recebia uma ou outra gaivota que ainda planava por ali.
 Joana se entregou completamente, todo seu corpo vibrava, enquanto suas mãos percorriam o corpo de Haziel, gravando minuciosamente em sua mente todos os detalhes. A pele quente e macia, os pelos levemente arrepiados dos seus braços, o aroma de violeta que estava em toda parte e o sabor doce do seu beijo. Gravaria Haziel em sua mente e em seu coração. Sabia que nunca mais se esqueceria desse momento.

 _Joana... – Haziel acordou sobressaltado, chamando por Joana, sonhou que caia do céu, num abismo sem fim.
Olhou em volta, buscando-a, ela estava na beira do mar, encarava o oceano com o sol despontando tímido no horizonte, os braços em volta do corpo deixavam-na mais frágil e indefesa. Ele foi até ela, abraçou-a por trás, encaixando seu rosto na curva do pescoço dela, ela fechou os olhos e suspirou.
O dia estava nascendo mais uma vez e havia tido a noite mais maravilhosa da sua vida, ainda podia sentir o calor de Haziel, sua boca percorrendo todo seu corpo, seus corpos como um só e em seu ouvido ainda ecoava o som dos seus suaves gemidos... 
                           Continua...
                                  Anita dos Anjos



Desculpem a demora em postar, agradeço o carinho dos amigos blogueiros e continuem apreciando o Conto...

Beijinhos, bye.  


17 comentários:

  1. *____* Lindo, lindo... Anita você fez meu dia postando mais uma parte do conto... ♥_♥

    Fico muito feliz sabendo que gostou da I-Chan... :)

    Ótimo começo de semana, e quando tiver outro tempinho poste outro parte do conto...hehe

    Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  2. Amigaa Ameii !
    Já te falei , trate de começar a escrever seu livro !
    Te Adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Leve e agradavel de lermos
    CONVITE

    Passei por aqui, para lê o seu blogue.



    Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
    Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite!Adorei seu blog,tudo muito lindo parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu voltei para dizer, que estou seguindo voce pelo seu blogue.
    Abraços-

    ResponderExcluir
  6. Gente adorei seu conto sobre Haziel, eu estava mesmo procurando um pouco de inspiração e encontrei aqui em seu blog, espero que continue escrevendo o conto e postando sempre que possível (e o mais rápido também) porque fiquei bem curiosa com o que pode acontecer, meus parabéns viu?! beijoo ;*

    ResponderExcluir
  7. AMIGA! Está lindo o conto romântico! Parabéns sempre por sua sensibilidade! Enfim, estamos de vez em quando pintando a vida na net...E sua criatividade é demais!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Oi... achei incrível seu blog (me lembrou alguém, alguém que deixei em algum lugar pelo caminho).
    Obrigado por me add.

    nos conhecemos?

    cncpaiva@gmail.com

    até!

    ResponderExcluir
  9. Eiiii!!

    Quanta saudade de vc! Tem um tempao q nao venho aqui né?

    Vou voltar e ler o q perdi da historia! Muitaas saudades das suas palavras!

    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  10. Passei, vi, li e gostei bastante. Parabéns pelo blog. Sugiro que faça uma visita ao meu também, se gostar, por favor vote em meu blog, que ja conquistou o TOP 100 e agora estamos sendo votado para o 2º TURNO. Desde já meus agradecimentos. http://inkdesignerstampas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Anjo sumida... ^^

    Saudade de você aqui na blogosfera... espero que esteja tudo bem...
    Um ótimo 2013... e tenta arrumar um tempinho aí para postar outra parte do conto... kkkkkkkk eu disse que iria cobrar...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida, como vai? Sentiu minha falta? Eu senti a sua. Estive ausente por um tempo e voltando agora resolvi visitar meus amigos e lembrei de você, ainda não li o que estais escrevendo mas vou te ler depois. volte e me visitar querida quando tiver um tempinho, tá?

    Bjs

    Auxiliadora Rs

    ResponderExcluir
  13. Oi meu anjo, por ande andas? Espero sua visita.

    Bjs


    Marcos Alderico

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. ttp://www.mediafire.com/download/z897c7152532ti1/Bongley_Dead_-_Demo_n.3_(2014).rar

    ResponderExcluir
  16. Agora foi vc quem sumiu.

    Me add no facebook.

    Facebook.com/cncpaiva

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo , amei , Parabéns , Anita , vc é incrível

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...