terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conto: Haziel, Momento pessoal e Selinho


O ar estava pesado com todo aquele cheiro de cigarro, suor e bebida. Aqui e ali se ouvia risadas estridentes e escandalosas de algumas garotas ou o palavreado pesado dos caras. Do balcão ela encarava entorpecida o barman, ele era alto e ágil, jogava os drinks pra cima rodando sobre a cabeça, mas quando ela tentou fixar os olhos nos dele percebeu que ele balançava ou era ela que estava vendo as coisas se mexendo. Levou novamente o copo a boca e de uma só vez tomou toda tequila que ele havia acabado de servir. Sentiu a cabeça rodar, o cheiro de suor começava a enjoá-la. Precisava sair dali, o ar estava sufocante, pegou sua mochila surrada que estava no banco ao lado, pagou as bebidas e quase caiu quando se levantou para ir embora. Um cara qualquer a amparou lhe dizendo obscenidades leves no ouvido, provavelmente achando que poderia rolar um sexo oral no banheiro. Ela puxou o braço, soltando-se dele, seguiu em direção a saída trôpega, o chão subia e descia e ela ria.
 Quando abriu a porta do bar percebeu que estava chovendo, grandes lufadas de vento jogaram chuva na cara dela, o ar da noite frio e úmido a atingiu em cheio. Sem se importar com a chuva empapando todo seu cabelo seguiu pela calçada, olhava em frente, mas seus olhos não focavam em nada, estava absorta. Quando já ia virando a esquina trombou com alguém, não viu quem, a pessoa praguejou qualquer coisa e ela seguiu, mas não virou na esquina pela calçada, foi em direção a rua, os carros passavam ligeiro jogando a água empoçada pra cima.
  Num piscar de olhos estava na rua entre os carros, tudo a sua volta dançando e no fundo ouvia vozes gritando, sons indistintos. O cabelo molhado cobria sua face, suas roupas estavam grudadas no corpo pequeno e magro, a mochila parecia pesar uma tonelada.
 Viu um clarão vindo em sua direção, à luz se aproximava, ela apenas a encarou e em seguida sentiu um baque violento. Fechou os olhos e pensou em Alberto.
 _Alberto me perdoa!- as palavras saíram num sussurro, quase inaudíveis.
 Gritos, sons de buzinas e uma movimentação que ela sentiu estar a sua volta a fizeram se concentrar na dor, a dor que vinha agora em violentas ondas por suas costelas, a cabeça latejando. Abriu um pouco olhos, estava no asfalto molhado, alguém se inclinando sobre ela, dizendo coisas, viu os olhares curiosos das pessoas ao seu redor, um som ao longe de sirene e quando seus olhos focaram naquela figura que estava inclinada sobre ela tirando seu cabelo molhado e sujo de seu rosto, uma grande paz a invadiu, havia uma luz branca em volta da figura, um leve odor de violeta pairava no ar. Fechou os olhos novamente levando a mão com pequenos arranhões ao pescoço, segurou uma pequena medalha sussurrando: _Estou pronta, pode me levar! 
                            Continua...
                                         Anita dos Anjos



Momento pessoal
Quero pedir desculpas pela ausência, as pessoas que me conhecem bem sabem que não costumo compartilhar meus sentimentos facilmente, sou meio reservada e tímida. O mês de outubro não foi fácil pra mim, pois no dia 19 fez um ano que perdi meu bebê. Difícil demais, por inúmeros motivos (quem sabe mais pra frente compartilho isso com vocês, mas hoje não)! Então estive meio fora do ar mesmo! Continuo aqui, um dia depois do outro, vivendo e desejando muito ser feliz! Obrigado aos amigos pela preocupação e visitas carinhosas!


Quero dedicar este selo a todos os amigos do blog Diários do Anjo, muito obrigado! Sem os amigos, visitas e comentários um blog não é nada! Este selo é pra vocês!

Regrinhas:
1-  Divulgar o link de quem criou o Selo:
http://diarios-do-anjo.blogspot.com/
2- Divulgar o link de quem te indicou o Selo:(neste caso eu)
http://diarios-do-anjo.blogspot.com/
3- Repassar o Selo para todos os Blogs que têm a chave do seu coração:

Espero que apreciem o novo Conto e aguardo comentários sinceros de todos!
Beijinhos...  Bye!




16 comentários:

  1. Oiie meu anjo, fico feliz que tenha voltado aqui ^^...
    Sobre o conto, nossa ele já começa assim, fortes emoções,ow ela tava delirando ou era um anjo
    mesmo? Louca pra ver a continuação. =)

    Realmente a vida as vezes é muito dura, só não podemos perder a esperança de dias melhores neh?! Uma vez eu li em algum lugar que quando uma coisa acontece em nossa vida é porque já temos capacidade e força interior de superar e lutar... eu realmente acredito nisso.

    Selinho muito lindo... esse deve ser o maior comentário que já fiz... kkk.. parando por aqui antes que isso vire um livro.. =P
    Super Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Você fez falta aqui maninha, agora que tudo passou, espero que enfim possa continuar a vida e tentando ser feliz de verdade!!

    O conto começou forte mesmo como a Isia falou, mais estou gostando, monstra bem os detalhes e me fez ver a cena como se eu estivesse lá presenciando o ato do atropelamento!!
    Amei, estou doida pra ler a continuação!!
    Te amo viu, minha ciumentaaaa... ♥.♥

    ResponderExcluir
  3. Anita que bom que você está aqui para nos presentear com mais um conto maravilhoso sobre as relações humanas! O que haverá ocorrido na vida dessa menina para ela se comportar desse jeito,praticamente se suicidando?Se eu escrevi sobre o fim do mundo para você,então escrevestes o conto pra mim porque ultimamente ando como a personagem: totalmente desorientada...Eu sei como é se reservar de um tema tão dolorido como é perder um pedacinho de nós,é bem difícil,mas ambas queremos ser felizes né amiga? Beijocas e tempos benfazejos virão!

    ResponderExcluir
  4. que lindo me emocionei ao lê-lo aqui.....esperando a continuação então...

    pode pegar o selinho sim flor, ele é para todos os meus amigos poetas aqui.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!! Saudades imensas..gigantescas..de vc..
    Quanto ao post..nossa..muito bom, amei cada detalhe, as cenas....Estou super curiosa..será que o ser com perfume de violetas vai levar ela? será que está na hora? será que ela vai continuar vivendo, só que com mais significado....ahhhhhhhhhhhhhhh......curiosidaddaaadeeee...rsrsrrs....mas..calma...tudo bem.....estou aguardando viu?..rsrs

    Amiga ..Lamento pelo seu bebê, um anjo de Deus.


    Amo vir aqui e te ler...meu tempo tá super corrido, mas não posso deixar de vir aqui.

    Bjos no coração...aguardo o final co conto.

    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida,
    que bom que voltou.
    que bom que compartilhou essa dor com os amigos do blog. Não me esquecerei de vc em minhas orações.

    amei o conto e voltarei pra ler a contiuação..srrs
    bjs
    fique na paz do Senhor

    paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Oiiii !!!!
    Anita to passando para ler o conto e agradecer o selinho,eu realmente ameiiiiii

    bjs

    Doce Menina

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga.
    Todos nós passamos por momentos difíceis mesmo, mas Deus nos dá orças para continuar não é.
    Obrigado pelo lindo selinho.
    bejos

    ResponderExcluir
  9. Olá..
    Belo conto, que começa bem forte e repleto de detalhes minuciosos, o que o torna admirável...
    Obrigado pela visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. oi linda tem selinho pra vc lá no peteritosmatinais, espero que goste
    passe por lá e confira

    bjs
    paz e bem

    ResponderExcluir
  11. Anciosissima pela continuação do conto,esse começo tem gostinho de quero mas,bjs

    Doce Menina

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito de VOAR por aqui, sinto sinceridade, alegrias, sentimentos diversos, que só quem já passou um pedaço da vida e passou também por situações semelhantes, sabe o que você deve sentir, saudade, espaço vazio, lembranças por não ter vivenciado esta maternidade. Mas mudando de assunto, este conto, PROMETE...


    Bjos e já estava com saudades!!!

    ResponderExcluir
  13. Anita, adoro teus contos; descreve muito bem emoções, aguardando a continuação . . porque será que ela estava tão triste? porque bebia tanto? estava com vontade de morrer.. ah! e o Anjo..

    O selinho é lindo! Vou levar!!

    Que bom que você está melhor e está de volta! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Olá minha amiga, a dor quando sentida na pele nos faz ver o mundo com uma outra sensibilidade, mais amargura também, e isso muitas vezes se reflete na nossa escrita.
    O começo do seu conto reflete o estado em que o seu espírito está: tristinho.
    Mas felizmente o sofrimento quando chega a hora adormece, e aí também mudamos a maneira de encarar o mundo.
    Neste momento somente digo: um beijo muito doce para você amiga, e estou esperando o resto do seu conto lindo!

    ResponderExcluir
  15. Voltei pra perguntar.. me chamou atenção o gif
    acima (desire me kiss me save me ...) vc se inspirou na música "Ghost Love Score" do Nightwish pra criá- lo? Amo essa música!

    ResponderExcluir
  16. Oi Anita, tudo bem?
    Não sabia que vc estava de conto novo, que legal, o último foi muito bom. Vou te acompanhar na leitura desse conto também. Não te esqueço querida, bom final de semana.

    beijos

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...