quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Voltei!

Olá amigos, andei ausente todos estes dias, pois estava doente, mal mesmo! Estou com muitas saudades daqui e de todos! Então vamos matar as saudades...


“O tempo não para. Só a saudade que faz as coisas pararem no tempo.” Mário Quintana


Li Fantasmas do século XX de Joe Hill e Assassinato no Expresso do Oriente de Agatha Christie.

 Joe Hill reuniu em uma coletânea 17 Contos, estórias de terror, suspense e até emotivas. São Contos profundos, perturbadores e tocantes. Eu adoro Hill, tenho lido todos os livros que ele escreve! Como sou fascinada por estórias de terror e suspense, Hill me cativou!

Nunca havia lido nenhum livro da Agatha Christie (um crime, eu sei!), há um tempo vi uma coleção de livros dela sobre o detetive Hercule Poirot, personagem super conhecido da Christie, estava em promoção! Comprei e guardei. Fiquei doente e resolvi ler um dos livros. Assassinato no Expresso do Oriente é envolvente! Fiquei super envolvida na trama, louca para saber quem era o assassino. Muito bom!
Super recomendo os dois!


Tenho ouvido Adele, as músicas são maravilhosas. Viciei!
Don’t you rememberRolling in the deep, Someone like you e outras...



17 comentários:

  1. Xaudadeeeeee... andou sumida, não liga mais pra mim, me abandonou, achei que nem iria te ver por aqui!! Te amo tá!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga...saudades imensas de vc!
    Que bom que está melhor!
    Bjos no coração...uffa...que bom que vc está aqui!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, bom saber que está melhor, estava com saudade também.. ^^

    Super beijo

    ResponderExcluir
  4. oi querida amiga.
    saudades também, que bom que está melhor de saúde.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ora, seu Anjo lindo! Saudades de vc tbm! Senti sua falta, e muito, viu?

    Agradeço, como sempre, pelos seus comentários!

    beijos do abner!

    abnerlmesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá anjo, que bom que voltou, que estás bem. Fico feliz por ti. Cuide-se bem

    Que bons ventos soprem sobre suas asas para que seu voo seja harmonioso.


    paz e bem
    e feliz retorno.
    bjs
    seja sempre bem vinda ao preteritosmatinais.

    b

    ResponderExcluir
  7. Nossa vc só deixou saudades viu eu estava preocupado...nunca mais tinha "visto vc"...mais que bom estais bem e de volta...sentimos muito a sua falta viu...

    P.S Um lindo raio de sol entrou pelo meu quarto escuro e sem vida...e esse raio de sol fez meu coração bater fortimente em meu peito...raio de solq ue trouxe junto consigo a suave brisa da manhã, junto com o perfume dos mais belos jardins do mundo...sabe quem era esse raio de sol? VOCÊ...

    Sinceramente: O Garoto do Blog.

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus você voltou amiga! Fico muito contente.
    Obrigada pelas suas palavras e um grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi anita!
    Que bom que você está melhor e de volta para o blog! Também estou um pouco ausente, pois estou no período de muitas provas e trabalhos da faculdade, mas passei por aqui para matar as saudades!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Anita '~' fico contente que vc está melhor.


    Adoro Agatha Christie, já li vários na adolescencia, nunca consegui desvendar nenhum deles, são ótimos!

    bjs! bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá, pode me chamar de Bela sim
    rs, Beijos pra voce tbm

    .. Bela!

    ResponderExcluir
  12. Querida Anita dos Anjos!


    QUE MARAVILHA TÊ_LA OUTRA VEZ POR AQUI NA NET, RECUPERADA!! Parabéns para sua alegria, seu sorriso, as sua palavras por aqui e também nos blogs que visitas.


    Bjossss mil!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga...vim te visitar...te amo!!! Aline

    ResponderExcluir
  14. Oiii Anita !!!
    Que bom que vc se recuperou,seja bem vinda de volta, assim como vc amo Adele,as músicas são otimas
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Menina Ainda bem q vc esta bem Agora o/
    Eu Adoro as musicas da Adele,

    oo me fala como vc acha tempo pra ler tanto livro? rs

    Beju
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi linda
    td na paz? vc está bem?

    indiquei seu blog pra responder uma tag, dê uma passadinha no preteritosmatinais e confira.

    espero que curta
    bjs
    paz e bem

    ResponderExcluir
  17. Oi, seguindo seu blog!
    Adorei o conteúdo, parabéns =)
    Se quiser olhar e seguir de volta: http://tofixaheart.blogspot.com/
    Beijosss

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...