sexta-feira, 8 de abril de 2011

Selinhos...



Fui indicada pela Giza do Blog Amor Imortal aos selos...
§Muito obrigado amiga pelo carinho!§
Regras:
1-Me conte um segredo: Tenho medo do escuro!
2-O que é valioso pra você? Minha família, meus amigos, a “vida”, o amor...
3-Escreva uma frase: “O que faz os anjos voarem é o amor.” De Carla Taylor
4-Dedique à aqueles que sempre comentam seus posts:
Jane-artesdosanjos
Abner-abnerlmesmo
Angel-cleciaflordecacto
Giza-amorimortall
Raquel-historiasderaquel
Natasha-insannidad
Jônatas-poesiadescartavel
Andréia-raiodesolsempre
Nádia-docecomoachuva
Filipe-umcontoemeio

┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬


                                        
Regras:
1-Exiba a imagem do Prêmio acima
2-Post o link do blog que o premiou: amorimortall.blogspot.com
3-Publique as regras
4-Indique 10 blogs para receberem:
Jane-artesdosanjos
Abner-abnerlmesmo
Angel-cleciaflordecacto
Giza-amorimortall
Raquel-historiasderaquel
Natasha-insannidad
Jônatas-poesiadescartavel
Andréia-raiodesolsempre
Nádia-docecomoachuva
Filipe-umcontoemeio
5-Avise os Indicados (Todos serão avisados)

┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬┴┬┴┴┬┴┬┴┬

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷObrigado Giza por todos estes selos, estou mais que lisonjeada! Beijos... Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ




      










9 comentários:

  1. Oi, "Anjo", muito obrigada pelos selos.
    Fiquei mto feliz por você ter se lembrado do meu blog, mas tenho uma dúvida... quais são os selos?
    Pra você, um final de semana muito feliz!!!
    Bjs :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Anjo boa noite. Primeiramente obrigada pelas visitas, espero que continue gostando dos meus textos e sinta-se sempre muito a vontade em meu mundo de letras.

    Adorei teu blog, tomara que sempre tenha muita inspiração. Beijos e ate logo.

    ResponderExcluir
  3. olá, Anjo. obrigado pelo carinho. Nesses momentos preciamos conversar com pessoas, mas melhoraremos.

    Obrigado pelas indicações tbm
    bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga
    imagina você merece!!!!

    Se sua vida for de amor, ame.
    Se sua vida for de tristeza, esqueça.

    Se sua vida for de ilusão, acorde.
    Se sua vida for de guerra, lute.
    Se sua vida for de felicidade, faça alguém feliz.

    Mas se sua felicidade depender de amizade considere-se feliz.
    Porque eu te adoro.

    bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida OBRIGADA! Você é demais! Tenho o seu blog como um dos melhores dos melhores! Vou tentar captar alguns desses selinhos, viu??

    Um domingo maravilhoso!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Brigadão Anjo...nem mereço...Bjo....Te adoro doce.

    ResponderExcluir
  7. Amada, estou com uma promoção bem legal no blog, onde o top comentarista da vez vai levar um prêmio surpresa bem legal. Comente e participe, você pode ser o próximo ganhador!!!!beijos

    ResponderExcluir
  8. AAAAMEEEII os selos, são lindos e os que me passou claro que vou usar, prometo no fim de semana fazer os dois itens que vc me passou, e que bom que está orgulhosa de mim, isso significa muito, hoje estou um caco, mais ate o final de semana me recupero....bjs minha gostosona e boa semana de trabalho pra vc...♥ TE AMOOO....MAIS QUE SORVETE E CHOCOLATE JUNTOS( e olha que eu amo os dois hein!! rsrsrsr)♥

    ResponderExcluir
  9. Você merece esses selos...seu blog é 1000*)
    Adoro passar por aqui...ainda mais no dia exaustivo como este...estou mortaaa de cansaço!
    Beijão flor

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...