quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As cartas que escrevi...Parte II

Teu abraço...  
A força do tempo me traz você!
Em todos os momentos o sinto em mim.
Habitando-me!
Não consigo fugir,
E estou pela metade, tentando respirar.
Tentando não sufocar com essa dor,
Que teima em me queimar.
Ao menos, você sorri e segue sem olhar pra trás!
Eu sou o que restou de nós, do nosso amor...
Pois a força do tempo me traz você!
E sua presença me persegue,
Deixando-me sem dormir...
Perdendo-me em devaneios...
Na solidão que criei pra mim...
Todos os passos que dou em direção a te esquecer,
Transportam-me para as lembranças
Dos teus beijos, dos abraços, de você...
Não, eu não posso fugir!
E ainda estou aqui, seguindo teus passos!
Desejando te alcançar
E estar mais uma vez em teu abraço...  
                        Anita dos Anjos


3 comentários:

  1. os passos físicos são curtos para alcançar o amor que vai ao longe sem olhar para trás.

    gostei do poema.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras e sabias poesias....vir aqui é bom pra ler, refletir e pensar em como somos poucos perante a tantas coisas no mundo...agoraaa...meu blog é mais pra diversão....seu blog minha irmã tbm é linduuuu e é 1000...te amoooo de montão e vc mora no meu ♥!

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo blog! Parabéns! Muitos profundos os poemas... exceletes. (U)

    ResponderExcluir

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...