quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Eu costumava caminhar pela praia todos os dias, as ondas iam e vinham aos meus pés num ritmo constante e eu olhava pra areia tentando mirar o meu reflexo, desejando estar lá do outro lado, o cheiro da brisa me fazia esquecer todas as tristezas e eu encontrava o que queria em meus pensamentos, na desordem de sentimentos. Hoje eu me isolo, o mar não me convida mais e me sinto perdida. É fácil dizer que tudo esta errado, se entregar, desistir, não lutar... eu sei, mas ainda sim não tenho forças pra ter esperança, fé... Eu sou feliz, mas ninguém é sempre feliz e agora eu desejaria fechar meus olhos e estar em outro lugar, não ser mais eu... sentir tudo diferente!  


Eu

O tempo passa a minha volta,
Á noite cai e o sol já foi embora.
O mundo gira!
E eu?
Não há lugar para mim, ou minha solidão,
Pois por mais que haja multidões, estou só em meu coração.
E o tempo, ele passa e não nos espera.
Não espera decisões certas ou amores correspondidos.
Certamente não espera que estejamos certos ao escolher o caminho.
E eu?
Onde posso me segurar?
Para que ele não possa me levar!
Não há certezas, não há respostas prontas.
E quando o mundo gira e estou no mesmo lugar,
Tenho medo e não consigo respirar.
Sinto como se fosse cair há qualquer momento!
E você não esta aqui para me segurar,
Onde estará?
O tempo passa a minha volta.
O vento traz uma folha seca e a flor já não tem perfume,
As águas do rio correm sem parar.
Sempre em frente, sem olhar para trás!
O mundo gira!
E eu?
Estou no mesmo lugar!
    
           Anita Dos  Anjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários: combustível do blogueiro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...